Tudo Sobre Verdade Um mar claro ao redor de falésias altas - Tudo Sobre Verdade Bandeira

Ética Moral

(Read Ética Moral, Part 1 First)

Ética Moral – Citações dos fundadores da nação americana
"Os princípios e preceitos morais contidos nas Escrituras devem formar a base de todas as nossas constituições e leis civis... Todas as misérias e males que os homens sofrem por causa do vício, crime, ambição, injustiça, opressão, escravidão e guerra procedem do desprezo ou negligência dos preceitos contidos na Bíblia." (Noah Webster)

"Se queres reinar bem, tu deves governar para Deus e para fazer isso, tu deves ser governado por ele... Aqueles que não são governados por Deus serão reinados por tiranos." (William Penn)

"Não tem como exagerar a ênfase de que esta grande nação foi fundada, não por religiosos, mas por cristãos, não em religiões, mas sobre o Evangelho de Jesus Cristo. Por isso mesmo os povos de outras religiões foram aqui oferecidos refúgio, prosperidade e liberdade de culto." (Patrick Henry)

"Se a verdade não puder ser difundida, o erro será; se Deus e Sua Palavra não forem conhecidos e recebidos, o diabo e suas obras ganharão a ascendência, se a literatura evangélica não atingir cada vila, as páginas de uma literatura corrupta e diabólica irão; se a força do Evangelho não for sentida em todo o comprimento e largura da terra, a anarquia e desordem, degradação e miséria, a corrupção e a escuridão reinarão sem redução ou fim.” (Daniel Webster)

"A causa da América é em grande medida a causa de toda a humanidade. Onde, alguns dizem, está o rei da América? Eu te digo, meu amigo, Ele reina acima." (Thomas Paine)

"Temos apostado todo o futuro da civilização americana não sobre o poder do governo, longe disso. Temos apostado o futuro de todas as nossas instituições políticas sobre a capacidade de cada um de nós de governar a nós mesmos, de nos controlar e de nos sustentar de acordo com os Dez Mandamentos de Deus." (James Madison)

"O patriota que se sente no serviço de Deus, que O reconhece em todas as suas formas, tem a promessa da direção do Todo-Poderoso e aprenderá, no meio da maior escuridão, que a Sua Palavra é uma lanterna para os seus pés e uma luz para seus caminhos. Ele procurará, portanto, estabelecer o seu país aos olhos do mundo tal caráter que não será indigno de ser conhecido como uma nação cristã...." (Francis Scott Key, 1812)

"Deus foi quem nos deu a vida e nos deu a liberdade. E podem as liberdades de uma nação serem consideradas seguras quando removemos a sua única base segura, uma convicção na mente do povo de que estas liberdades são um dom de Deus? Que não devem ser violadas, senão com a Sua ira? Na verdade, temo pelo meu país quando reflito que Deus é justo, que Sua justiça não pode dormir para sempre.” (Thomas Jefferson)

"Um patriota sem religião na minha opinião é um paradoxo tão grande como um homem honesto sem o temor de Deus. Será possível que aquele que não tem nenhuma obrigação moral pode ter qualquer real boa vontade para com os homens? Poderia ser um patriota aquele que, por um comportamento abertamente vicioso, debilita os vínculos principais da sociedade?.... As Escrituras nos dizem: ‘A justiça exalta os povos’". (Abigail Adams)


Read Ética Moral Page 3 Now!



O que você acha?
Todos nós pecamos e merecemos o julgamento de Deus. Deus, Pai enviou o Seu único Filho para satisfazer o julgamento por aqueles que creem nEle. Jesus, o Criador e eterno Filho de Deus, viveu uma vida sem pecado e nos ama tanto que morreu pelos nossos pecados, tomando sobre Si o castigo que nós merecemos, foi enterrado, e ressuscitou dos mortos, de acordo com a Bíblia. Se você realmente crê e confia nisso de coração, e escolher receber a Jesus como o seu único Salvador, declarando, "Jesus é o Senhor", você será salvo do julgamento e passará a eternidade com Deus no céu.

Qual a sua resposta?

Sim, eu quero seguir Jesus

Eu já sou um seguidor de Jesus

Ainda tenho dúvidas



Direito Autoral © 2002-2021 AllAboutTruth.org, Todos os Direitos Reservados